Samuel dá boas-vindas à superintendente de ensino em Uberaba
Vereador Samuel Pereira (PR) destinou parte de sua manhã de ontem (07) para dar as boas-vindas à superintendente Regional de Ensino de Uberaba, professora Vânia Célia Ferreira, reconduzida ao cargo em janeiro deste ano. Durante a visita de cortesia, o parlamentar colocou-se à disposição para auxiliar, sempre que possível, no desenvolvimento de ações voltadas para a área no município.  
Na ocasião, o vereador, que é membro da comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, lembrou que a preocupação com a Educação – que definiu com uma das mais importantes áreas sociais – não é apenas dele, mas de todo o corpo legislativo. Exemplo disso foi a aprovação, na tarde de ontem, em 1º turno, do Projeto de Lei 244/11 que autorizou a doação de área ao Estado de Minas Gerais para construção de escola no Loteamento Jardim Maracanã. De acordo com o republicano, a área a ser doada tem cerca de nove mil metros quadrados e vale mais de R$ 1,5 milhão. “O legislativo está aqui para somar”, ressaltou. 
Samuel também parabenizou o trabalho desenvolvido pela superintendente na cidade e mencionou a recente verba de quase R$ 500 mil conquistadas junto ao governo do Estado, através do deputado estadual Antônio dos Reis Gonçalves Lerin, para a Escola Estadual Professora Corina de Oliveira. “A escola possui mais de 40 anos de existência e nunca passou por uma reforma geral”, explicou, acrescentando que está buscando recursos para que, em breve, outras instituições de ensino de Uberaba sejam beneficiadas. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020