Samuel e Almir irão acompanhar mudanças no trânsito propostas por Lerner

20/07/2010 00:00

Samuel e Almir irão acompanhar mudanças no trânsito
propostas por Lerner

Os vereadores Samuel Pereira e Almir Silva, afirmaram hoje que irão acompanhar a execução do projeto do arquiteto urbanista Jaime Lerner, relativo ao trânsito de Uberaba. Através de trabalho desenvolvido pelos parlamentares no ano passado, após visita a Curitiba, foi que a prefeitura decidiu conhecer o projeto implantado por Lerner naquela cidade e contratar seus serviços. “Nos sentimos responsáveis pela vinda de Lerner e também pela construção dos terminais visto que é uma ação proposta por mim e por Almir. Uberaba está em uma fase de crescimento e precisa ser estruturada para comportar isso. Os terminais é uma proposta que irá revolucionar o transporte público de Uberaba, dando mais dignidade, conforto e segurança para os usuários, visto que contará também com tubos para embarque e desembarque ao longo da avenida Leopoldino de Oliveira”, destacou Samuel.
Ainda segundo Almir, pela proposta, serão implantados dois terminais, um Leste e outro Oeste na avenida Leopoldino, intermediados por dez tubos ao longo da via. Ele lembrou ainda que, junto com Samuel, inseriu emenda parlamentar no orçamento da prefeitura, prevendo a construção dos terminais. “O tempo previsto para construção dos terminais é de dois anos, acha vista que outras obras serão feitas antes, mas iremos acompanhar este processo passo-a-passo para garantir sua execução”, garantiu Almir.