Praça da Bíblia
Samuel e Conpeu reivindicam construção a AA

O vereador Samuel Pereira, acompanhado dos representantes do Conpeu (Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba), reivindicaram ao prefeito Anderson Adauto, a conclusão da Praça da Bíblia, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, em frente a Unidade de Atenção ao Idoso. De acordo com Samuel, a primeira etapa da obra foi concluída e constitui de asfaltamento e construção de um monumento e palco.
Após ouvir a reivindicação, o prefeito garantiu que apresentará um outro projeto com inovações.  “O prefeito afirmou que irá nos atender e que será uma prioridade esta ação, visto a reivindicação da comunidade”, disse Samuel.
Ainda na reunião, o vereador explicou que será estudada a viabilidade de inserir uma emenda na Lei Municipal, que trata de isenção de funcionamento de templos religiosos em qualquer lugar urbano. Samuel esclarece que, de acordo com o artigo 170, da Legislação Estadual, desde que adequadamente, fica dispensada a exigência de alvará ou de qualquer outro tipo de licenciamento para o funcionamento de templos.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020