Samuel e entidades se unem em prol de empresas

09/09/2013 00:00

Compartilhar

Samuel e entidades se unem em prol de empresas
O vereador Samuel Pereira (PR) reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 10, com representantes de diversas entidades, como Miguel Haroldo de Faria - CDL, Manoel Rodrigues Neto - ACIU, Altamir de Araujo Rôso Filho - FIEMG, para abordar vários assuntos relacionados à arrecadação e geração de emprego. 
Ficou decidido pela união entre o vereador e as entidades na cobrança ao governo municipal quanto à criação da Superintendência das Micro e Pequenas Empresas, para atendimento, apoio e incentivo às novas empresas na cidade de Uberaba. "Acertamos todos os detalhes e vamos agendar para o dia 24 deste mês uma reunião com a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Dorothea Werneck, e também o superintendente das Micro e Pequenas Empresas do Estado,  Fernando Passaglia, quando estaremos informando o trabalho realizado nestes últimos meses", revelou Samuel, que ainda deseja pré agendar para o dia 02 de dezembro deste ano a realização de Criação de um FORUM de debates as Micro e Pequenas Empresas na cidade.  
O vereador, que também é presidente da Comissão das Micro e Pequenas Empresas, disse que será estruturada uma comissão técnica - ainda nessa próxima quinzena - para avaliação de empresas que não conseguiram autorização de abertura junto à PMU, conforme acordado em Audiência Pública realizada dia 30 de agosto, na Câmara. "A Subsecretaria de Planejamento Maria Paula Meneguelo, ficou de enviar um relatório sobre essas empresas. Também esta comissão ira discutir mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo no tocante a Zoneamento", disse. 
Além dessa lei, Samuel ainda propõe uma mudança na Lei que Institui o Plano Diretor do Município de Uberaba, junto à composição do Conselho de Planejamento e Gestão Urbana, e alguns incisos da Lei no tocante ao Conselho. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados