Samuel leva projeto social à escola de Uberaba

22/02/2018 08:48

O vereador Samuel Pereira (PR) esteve, na tarde de ontem (21), na Escola Estadual Doutor José Mendonça, no bairro Parque das Américas, onde apresentou aos alunos e professores os projetos ‘Neemias’ e ‘Dia de Alegria’.

As atividades de cidadania e ação social fazem parte do projeto ‘Neemias’, uma ação do Movimento Cristão Cidadão, do qual o vereador faz parte. “Estamos apoiando o ‘Neemias’, que tem como objetivos a restauração de vidas e a ampliação da cidadania de forma permanente. Nessa escola conseguimos realizar a pintura externa do muro com a ajuda de voluntários e de patrocinadores, como também oferecer uma tarde recreativa aos alunos com alguns brinquedos, como escorregador inflável e pula-pula, e algodão doce”, disse.

Segundo o vereador, a ideia é que as ações beneficiem muitas outras entidades. “Nosso propósito e que, a cada dois ou três meses, realizemos esse evento em algum local de Uberaba [definido pelo Movimento Cristão Cidadão]. É gratificante ver a satisfação das pessoas beneficiadas com a melhoria, de todos os envolvidos, e a alegria das crianças. Com o projeto ‘Neemias’ conseguimos juntar o útil ao agradável”, encerrou.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação