Samuel pede renúncia da Comissão de Finanças e Orçamento da CMU

18/11/2013 00:00

Compartilhar

Samuel pede renúncia da Comissão de Finanças e Orçamento da CMU
O Poder Executivo encaminhou ofício à CMU, indicando o vereador Samuel Pereira (PR) como Líder do Prefeito, em decorrência da ida de Tony Carlos para ALMG, ocasião em que assumiu a cadeira de deputado estadual.
Na reunião desta quinta-feira (14), o vereador Samuel entregou à Mesa Diretora correspondência renunciando a presidência da Comissão de Orçamento e Finanças, conforme o art. 48, §4º do Regimento Interno da Casa. O dispositivo estabelece que fica vedada a participação do Líder do Prefeito nas comissões de Justiça, Legislação e Redação, Orçamento e Finanças e Assistência aos Servidores Municipais. Uma vez suplente da referida comissão, passa a assumir a presidência o vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PROS).
Samuel ressaltou que entrega a presidência da Comissão com a consciência do dever cumprido. "Procurei desempenhar minha tarefa com a maior lisura e seriedade, especialmente em relação às discussões do PPA, LDO e da LOA, que ainda será votada até o dia 10 de dezembro deste ano", destacou.
O Republicano disse que a Comissão ficará em boas mãos, pois confia no compromisso dos vereadores Afrânio Cardoso de Lara Resende (presidente), Luiz Dutra - (relator) e Marcelo Machado Borges - Borjão (vogal). "Tenho plena convicção de que a Comissão irá desenvolver um excelente trabalho", afirmou. Acrescentou ainda que, aprendeu mais e adquiriu muita experiência enquanto esteve à frente da Comissão. Disse que se sente contemplado e com uma bagagem farta de bons conhecimentos para defender as matérias do Prefeito em votação no plenário. Ressaltou que está preparado para defender a aprovação do projeto das OS"s (Organizações Sociais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), em tramitação na Casa e do Plano Diretor que em breve chegará à CMU.
O presidente em exercício, Samir Cecílio (SDD), parabenizou o prefeito Paulo Piau pela feliz indicação e desejou sucesso ao vereador Samuel. "Que seu desempenho como líder governista vá ao encontro dos anseios do Poder Executivo e da CMU, no sentido de ter melhores entendimentos nos trâmites dos projetos que passarão pelo plenário para serem discutidos e votados", disse. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados