Samuel Pereira preocupado com a qualidade da água

20/04/2010 00:00

Samuel Pereira preocupado com a qualidade da água

O vereador Samuel Pereira (PR), externou sua preocupação com a qualidade da água que tem chegado a torneira das residências uberabenses. Segundo ele, a água está suja, o que pode acarretar uma série de problemas. Pereira relatou que a situação tem sido comum, acontecendo em vários bairros da cidade. “Alguns cidadãos reclamaram e eu presenciei esta situação em minha casa. A água estava tão suja que não dava para ser utilizada para preparar os alimentos e, em alguns casos, nem para lavar roupa. Quero uma explicação do Codau sobre esta situação”, afirmou.
Fazendo coro com o colega, o vereador Marcelo Machado Borges, o Borjão (PMDB), também relatou o mesmo problema e criticou a direção da autarquia. Ainda segundo o vereador, quando a água não está chegando suja, tem faltado em alguns bairros da cidade no dia de Domingo. Para Borjão, “o Codau está um caco”, tendo dificuldade para prestar um serviço de qualidade à população.
Em busca de resposta o vereador Samuel encaminhará ofício à autarquia cobrando explicações. “Não podemos deixar de questionar esta situação. Qualidade da água é coisa séria. Tem influencia na saúde da população, por isso, quero explicações do centro”, finalizou.