Samuel propõe nova audiência pública sobre trânsito próximo à Uniube e FCETM

28/10/2010 00:00

Compartilhar

Samuel propõe nova audiência pública sobre trânsito próximo à Uniube e FCETM

O vereador Samuel Pereira (PR) requereu em plenário, pedido de nova audiência pública sobre o trânsito nas imediações da Universidade de Uberaba e da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM).
De acordo com ele, o objetivo é esclarecer quais as mudanças que já foram implementadas no trânsito para facilitar o fluxo de veículos e o proporcionar a segurança aos pedestres – a maioria alunos e professores. A audiência Pública deverá contar, segundo ele, com representantes das secretarias de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) e Planejamento.  “Em maio realizamos a primeira discussão sobre o trânsito naquele local. Desta vez, poderemos discutir o que houve de melhora e o que pode ser aperfeiçoado”, comentou salientando ainda a necessidade da participação de representantes da Polícia Militar.
Conforme o vereador, a nova Audiência Pública também será a oportunidade discutir novas medidas de segurança quanto ao trânsito que ainda continuam as queixas sobre o tráfego naquela área e ainda o projeto destinado ao local, desenvolvido pelo arquiteto Jaime Lerner.
Em outra solicitação, Samuel requereu ao prefeito Anderson Adauto que inclua o layout da Igreja Metodista do Brasil nos ônibus do transporte coletivo do Município. “É um prédio tombado pelo Patrimônio Público que possui 114 anos”, disse. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados