Samuel quer ampliação da creche Vovó Adelina

15/12/2009 00:00

Samuel quer ampliação da creche Vovó Adelina

O parlamentar também estipulou recursos para a construção de terminal de transporte coletivo

Através de emenda orçamentária, o vereador Samuel Pereira (PR), destinou recursos para a construção de mais duas salas para a creche, recentemente, municipalizada, Vovó Adelina. Segundo o parlamentar, a atual estrutura se tornou pequena para o desenvolvimento das atividades com as crianças, sendo necessário ampliar o espaço. Outra ação de Samuel Pereira foi em relação à construção do terminal de transporte coletivo. Ele destinou recurso para este fim, visto que é proposta de sua autoria em parceria com o colega de parlamento, vereador Almir Silva. “Esta mais do que na hora de Uberaba ter este terminal. Precisamos de um espaço adequado para a população utilizar enquanto aguarda a passagem dos ônibus. Um local mais centralizado, que disponha de toda a estrutura necessária”, disse.
Outras – Em outras emendas, entre coletiva e individual, Samuel destina recursos para a conclusão da Praça da Bíblia, cobertura da quadra de esportes da Praça da Independência, melhorias no trânsito, abertura de ruas, além de outras focadas nas áreas cultural, educacional e social.