Samuel questiona monitoramento e alarmes de escolas

Através de requerimento o vereador Samuel Pereira, fez uma série de questionamentos sobre o sistema de monitoramento e alarme nas escolas públicas de Uberaba. Ele quer saber o valor gasto em cada unidade educacional e dados sobre a empresa que presta o serviço.
Ainda segundo Samuel, os moradores e diretores tem reclamado, constantemente, sobre os alarmes que estão disparando durante a noite. “Os vizinhos das escolas estão reclamando e os diretores, que tem de ir a escola verificar o que está acontecendo também. É preciso um ajuste adequado e um atendimento mais ágil da empresa para resolver este problema”, disse o vereador, ressaltando que tiraram o guarda noturno para colocar um alarme que não funciona adequadamente.
Visita – Ainda em seu tempo de requerimento, o vereador informou a presidência da Casa, que uma nova visita às obras do projeto Água Viva, está agenda para o dia 15 de junho, às 11h. “Como vereador vou acompanhar com assiduidade a obra e fazer a fiscalização adequada. A sociedade espera que a Câmara fiscalize e é isso que temos que fazer, pois são milhões em recursos para os investimentos”, destacou.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020