Samuel reitera pedido para duplicação da BR 262

O aumento na escoação da produção e do tráfego nas BR’s que cortam o Estado de Minas Gerias, tem preocupado o vereador Samuel Pereira. Neste sentido, ele reiterou o pedido para duplicação da BR 262, ligando Uberaba a Araxá. Samuel, que esteve em Brasília recentemente, foi acompanhado do colega vereador Almir Silva. Eles, juntamente como o deputado federal, Aelton Freitas, participaram da solenidade de assinatura de início da duplicação da BR 365. Na ocasião, os parlamentares reivindicaram ao diretor do Dnit, Luis Antônio Pagot, e ao Coordenador de Construção Geral, Luis Munhoz Prosel Júnior, a duplicação da BR 262, enfatizando a necessidade da obra.
“Temos que insistir nesta questão. A duplicação da BR 262 é de suma importância para nossa região. Temos o apoio do deputado Aelton nesta iniciativa e vamos manter contato com o ministério dos Transportes sempre que possível para cobrar”, garantiu Samuel, que também levou ao Secretário Executivo do Ministério, Paulo Sérgio Oliveira Passos, sua solicitação.
Comunicação – Outra iniciativa de Samuel em Brasília, diz respeito à criação da Rádio FM Educativa para a Câmara Municipal de Uberaba em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba. O vereador, juntamente com o colega Almir Silva, esteve no Ministério das Comunicações, onde se reuniram com Carlos Alberto Freire Resende, Diretor de Departamento de Outorga, Serviços e Secretaria de Comunicação Eletrônica.
 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020