Samuel reúne lideranças para discutir alternativas de horário para o comércio

11/12/2015 09:30

O primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Samuel Pereira (PR) se reuniu quarta-feira (9) com a presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberaba (SINDUBE) Silvana de Paiva Rodovalho, e o seu vice Romualdo de Oliveira. O objetivo do encontro foi discutir alternativas para que sejam feitas adequações no horário de funcionamento do comércio de Uberaba.

Presentes também, alguns comerciantes e o representante da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), Miguel Faria. De acordo com Samuel, a proposta inicial traria mudanças somente para a Avenida Prudente de Morais no bairro Abadia, razão pela qual , por sua sugestão foi proposta uma nova reunião que deve contar com a presença do corpo jurídico de todos os interessados que estiveram presentes `a reunião.O intuito é que  juntos possamos analisar  meios para fazer com que os benefícios que a medida trará possam ser  estendidos a outros bairros. “Uberaba é uma cidade muito grande e cada bairro conta com seu comércio local muito ativo, razão pela qual gostaria que os moradores de outros bairros também pudessem ser beneficiados . “ Acredito que assim estaríamos trazendo opções para que as pessoas possam fazer suas compras de uma maneira mais tranqüila, de acordo com a disponibilidade de horário de cada um, daí a necessidade dessa abrangência”, pontuou o vereador.

Samuel lembra que o vereador Cléber Humberto Ramos já havia protocolado uma proposta semelhante a esta, em atendimento aos supermercadistas e a partir de agora são co-autores na solicitação feita pelos dirigentes da ACIU e CDL.

Jorn. Diva Luce Magalhães

Departamento de Comunicação da CMU