Em reunião em Belo Horizonte, na Secretária do Estado da Saúde com a chefe de gabinete, a uberabense Maria Thereza Rodrigues da Cunha, o vereador Samuel Pereira (PR) solicitou estudos para implantação, construção e convênio  do Hospital de Uberaba.
"Já estão em fase de término as obras do Hospital Regional para atendimento de toda nossa região. Portanto, o atendimento desse pleito está embasado no fato de que muitos uberabenses ficam na fila de espera devido ao grande número de pessoas dos municípios vizinhos estarem em atendimento", afirmou.
Com a construção de um Hospital público para atendimento prioritário de pessoas somente de Uberaba, o vereador acredita que será evitado o agravamento do estado clínico ou até o óbito de pacientes.
Samuel já fez uma reunião com o prefeito Paulo Piau para abraçar o projeto e o mesmo disse que precisa de apoio do Estado para a implantação, haja vista que a saúde é prioridade.
"Iremos buscar apoio junto aos deputados estaduais e federais em emendas parlamentares e também ao governo federal. Vamos aguardar um parecer e uma resposta do Governo do Estado, da proposta colocada," diz Samuel. 
Do gabinete do Vereador Samuel Pereira 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020