Samuel solicita ‘Feira Gospel’ no Parque do Mirante

07/11/2018 10:48

Criar uma feira voltada ao público evangélico, na Praça da Bíblia, é o intuito do vereador Samuel Pereira (PR), que apresentou documento, nesta manhã (06) na Câmara, solicitando a demanda ao Poder Executivo.

A ‘Feira Gospel’ seria realizada na avenida Leopoldino de Oliveira, no Parque do Mirante, e voltada ao público evangélico. “Solicitamos à Administração Municipal atenção especial ao projeto, cuja proposta inicial é de que seja realizada mensalmente e no último sábado do mês, reunindo atrações musicais gospel, dando oportunidade a vários cantores de nossa cidade, exposição de arte e produtos evangélicos, venda de livros, CDs, DVDs, roupas, materiais de papelaria, produtos especializados, entre outros”, adiantou Samuel.

A ‘Feira Gospel’ constituirá um ponto de encontro mensal dos evangélicos, além de um espaço de valorização da cultura evangélica, segundo o vereador. “Incluiremos alguns programas paralelos, como: peças teatrais, shows musicais, espetáculo de dança, palestras e cursos. Uberaba hoje, conforme pesquisas, tem 40 mil evangélicos, que são grandes formadores de opinião”, frisou.

Segundo o parlamentar, caso o pedido seja aprovado pela prefeitura, será montada uma comissão do seguimento evangélico para a administração e coordenação da ‘Feira Gospel’.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU