Em busca de alternativas para evitar o fechamento da creche comunitária Cássio Resende, o vereador Samuel Pereira (PR), se reuniu com a coordenadora da instituição, Haide Batista de Carvalho, que o informou sobre os vários problemas financeiros enfrentados pela creche. De posse das informações, o vereador se reuniu com o secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira.
Segundo Pereira, o secretário ficou sensibilizado com a situação e irá marcar para os próximos dias uma reunião com o prefeito Anderson Adauto. “A creche trabalha na cidade a 23 anos, atendendo 75 crianças, diariamente, na faixa etária de 0 a 5 anos. Como os pais destas crianças vão sair para trabalhar, se não tiverem onde deixar os filhos? Até porque não é sempre que mora familiares por perto e os pais têm que trabalhar para sustentar a casa”, destacou o vereador.
Ainda segundo o parlamentar, a prefeitura, através de convênio, mantém oito servidores na creche, mas segundo o Samuel, a instituição precisa de recursos financeiros para manutenção.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020