Santa Maria terá casa lotérica para atender moradores

21/08/2013 00:00

Santa Maria terá casa lotérica para atender moradores

Reivindicação partiu do vereador Kaká Se Liga e foi confirmada pela Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal confirma a abertura de uma casa lotérica no bairro Santa Maria. A garantia foi dada pelo gerente da instituição bancária, José Antônio, ao vereador Kaká Se Liga (PSL).

O vereador destaca que havia solicitado, por meio de requerimento, a abertura de uma agência bancária no bairro, porém foi informado que será aberta uma unidade na avenida Edílson Lamartine Mendes, próximo ao bairro Santa Maria. A CEF está em busca do imóvel para confirmar a nova agência.

Diante deste cenário, ele reivindicou a casa lotérica, com o objetivo de facilitar os serviços bancários para os moradores do bairro Santa Maria. De acordo com o gerente da CEF, a deflagração da concorrência para viabilizar a nova casa lotérica foi realizada através de Belo Horizonte. A licitação já foi concluída e em torno de três meses o empreendimento abrirá as portas na rua Goiás, no Bairro Santa Maria. "Estamos muito satisfeitos. Esta é mais uma conquista para o nosso Santa Maria", comemora.

Daniela Brito - Assessoria de Imprensa do vereador Kaká Se Liga