Segunda edição da Jornada Espírita acontece em novembro

10/10/2019 09:11

Compartilhar

Evento realizado pelo Instituto Revelare, a II Jornada Espírita de Uberaba trará palestrantes conhecidos do meio espírita nacional e internacional. “O objetivo é integrar pessoas e unificar ideias em favor da sociedade, transcendendo o aspecto religioso positivo e dogmático, desenvolvendo o caráter científico e filosófico da Doutrina Espírita”, conforme destaca a própria comissão organizadora. O coordenador do evento, professor e advogado José Humberto Ramos, fala ao programa Movimento desta sexta-feira (11/10) sobre a programação e um pouco de cada convidado. “Um time de excelentes palestrantes, muito bem selecionado, e que já vínhamos querendo trazer há algum tempo a Uberaba”, revela.

  

Acontecerão palestras e oficinas com Paulo Henrique de Figueiredo e Anete Guimarães. A abertura do evento está a cargo de César Perri de Carvalho, ex-presidente da União das Sociedades Espíritas de São Paulo e da Federação Espírita Brasileira. Também confirmados André Sobreiro e Rafael Papa. Durante a Jornada Espírita de Uberaba acontece o Encontro da Juventude JESUBE, nas manhãs de sexta e sábado, fechando com palestra do médico Hyago Manieri Lima. No encerramento da JESUBE 2019 acontece a tradicional Roda de Prosa Espírita. São parceiros nessa empreitada, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, o Grupo Espírita Raio de Luz, Casa Espírita de Cáritas, Lar Espírita Caminheiros da Fé, Centro Espírita Irmão José, Lar da Caridade (ex-hospital do pênfigo), Comunhão Espírita Cristã e Aliança Municipal Espírita de Uberaba, além de algumas empresas do comércio local e Fundação Cultural de Uberaba. O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições precisam ser realizadas pelo site www.institutorevelare.org.br.

 

Para conferir as novidades, que incluem também musical e encontro da juventude, você pode assistir à entrevista na íntegra pelo canal digital da TV Câmara 61,3, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas ou conferir pelo canal Evacira Coraspe no YouTube e aproveitar para se inscrever no canal e acompanhar sempre as entrevistas do programa.

 

--

Jornalista Renata Thomazini

Mtb. 11046/MG

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados