Câmara Municipal aprovou projeto enviado pelo Executivo em que o Codau cumpre acordo da última campanha salarial

Prêmio de Incentivo à Produção dos servidores do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba será incorporado aos vencimentos dos trabalhadores. É o que prevê projeto de Lei aprovado ontem pela Câmara Municipal de Uberaba, durante a penúltima sessão ordinária do ano.

O benefício foi criado por meio de lei Municipal de 2011 e tinha por objetivo premiar os servidores da autarquia ocupantes dos cargos de Auxiliar de Serviços de Saneamento, Oficial de Serviços de Saneamento e Agente de Saneamento, que estavam no exercício das atribuições e que desempenhavam serviços operacionais em determinadas áreas. O valor de R$120,00 era pago após o cumprimento de todas as metas por parte do funcionário.

Na última negociação salarial, ficou acertado que o adicional seria incorporado no salário base da categoria. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgotos de Uberaba, Jasminor Costa, participou da reunião e agradeceu ao presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, pelo envio da matéria, o que proporcionará ganho ao servidor, pois “aquilo que era um penduricalho se transformou agora em salário”. Ele também agradeceu aos vereadores que sempre apoiaram as causas dos trabalhadores do Codau.

 

Márcio Gennari

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020