Severino faz novas reivindicações em relação à sinalização e trânsito

24/05/2011 00:00

Severino faz novas reivindicações em relação à sinalização e trânsito

Através de requerimentos e indicações, o vereador José Severino Rosa (PT), encaminhou a Prefeitura de Uberaba, várias solicitações em torno de melhorias de infraestrutura e sinalização. Além de tapa-buracos para vias de diversos bairros da cidade, entre Abadia, Boa Vista, Fabrício e outros, Severino pede melhoria na sinalização.
Na rua Jaime Bilharinho com avenida a Leopoldino de Oliveira,  o vereador cobra sinalização específica para pedestre, visto o tráfego no local. Ainda nesta linha, ele pede a revitalização das pinturas de sinalização na rua Campos Sales, no bairro Abadia. Também no bairro, Severino cobra recapeamento e sinalização da rua Iguatama, em frente aos prédios. “A entrada e saída de veículos, juntamente com o fluxo da via, tem preocupado os moradores, devido ao perigo de acidentes. Com os buracos, o motorista faz manobra para desviar, muitas vezes perigosa, sem contar a falta de sinalização que é um problema crônico”, avaliou.
Severino avaliou que projeto recentemente aprovado na Câmara, de abertura de crédito adicional no valor R$ 2,3 milhões, voltado para as questões de trânsito e sinalização, deve contribuir para amenizar os problemas. “Espero que o recurso seja efetivamente utilizado para melhorar as vias. Precisamos chamar a atenção de nossos motoristas quanto às regras de trânsito, dando segurança aos mesmos, mas também aos pedestres. Infelizmente, muitas vidas estão sendo ceifadas devido à falta de atenção na hora de trafegar pelas ruas da cidade e precisamos mudar este quadro”, avaliou.