Severino pede melhorias para comunidades rurais

25/05/2010 00:00

Severino pede melhorias para comunidades rurais

O vereador José Severino Rosa (PT), que tem desenvolvido várias ações em prol das comunidades rurais, encaminhou indicação solicitando benfeitorias na infraestrutura das estradas rurais das Comunidades da Baixa, Serraria, Moreiras, Capão Grande e Ponte Alta. Segundo o vereador, as melhorias são necessárias no sentido de assegurar aos moradores destas localidades, condições seguras e dignas de acesso a seus lares.
O vereador explicou também que solicitou ao Executivo, a inclusão da Avenida Nossa Senhora de Lourdes (Gameleira I), no plano de recapeamento da PMU e não da avenida Nossa Senhora do Desterro, conforme informado anteriormente. Além desta importante via, o vereador pediu o recapeamento da avenida Prudente de Moraes (Abadia) e da rua Alecrim (Fabrício).
Eventos – Ainda através de requerimento, José Severino, solicitou ao Executivo, que crie mais eventos semanais ou quinzenais, voltados para a população de idosos da cidade, além dos que são promovidos pela UAI. “Peço a criação de eventos como jantares dançantes, bailes temáticos, exercícios ao ar livre entre outros, que proporcionarão mais opções de lazer e descontração para nossos idosos. Estas ações são importantes para a saúde e bem estar”, explicou.