Severino promove Primeiro Simpósio sobre Terapias Naturais

06/11/2009 00:00

Severino promove “lº Simpósio de Terapias Naturais”

Amanhã, dia 07de novembro, o vereador José Severino Rosa, promoverá na Câmara Municipal de Uberaba, o “l º Simpósio de Terapias Naturais”. O evento será realizado no plenário do Poder Legislativo, a partir das 14h e contará com a participação de profissionais que atuam com medicina alternativa.
De acordo com a programação, o palestrante André Furtado Carvalho, abordará o tema “Fitoterapia - Ontem e Hoje”. Para falar sobre “Homeopatia e seus Benefícios”, foi convidado o palestrante Eluisio Santana. Juliana Zaparolli abordará o tema “Ayurvédica” (massagem de cura que reflete diretamente na estética corporal e visual, a partir das toxinas internas presas ao músculo e tecidos do corpo) e também sobre Medicina Tradicional e Indiana. Ainda durante a programação, o Sr. Daltro Paiva Junior falará sobre a Iridologia, que é o diagnostico através da Íris do olho.
“Buscamos pessoas capacitadas para passar informações que sejam de interesse da comunidade e que possam elucidar sobre tratamentos alternativos. O nosso objetivo é contribuir com a sociedade”, destacou Severino.