O vereador José Severino Rosa (PT) está propondo ao Poder Executivo a isenção de taxa de alvará para os trabalhadores rurais que produzem alimentos naturais e querem comercializar os produtos nas feiras. De acordo com o vereador, os produtores não utilizam maquinários para a produção, apenas o serviço manual, o que barateia o custo da produção. Ele lembra ainda da necessidade de dar oportunidade de comercialização a estes trabalhadores, destacando que em sua maioria, o trabalho na propriedade é familiar.

“Eles trabalham com a família, para sustento próprio e não utilizam maquinário na terra. Acho que a isenção desta taxa seria de suma importância para eles. Além de poderem fazer o comércio sem grandes custos, eles também estão oferecendo a sociedade produto de qualidade, sem agrotóxicos e com um preço acessível”, disse o petista.

Outros – Em outras solicitações encaminhadas a administração municipal o vereador solicita melhorias na sinalização horizontal e vertical do Conjunto Cartafina, além de melhorias estruturais na rua Bom Retiro.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020