Sindicato dos servidores fará sorteio mensal de brindes entre seus filiados

28/03/2011 00:00

Sindicato dos servidores fará sorteio mensal de brindes entre seus filiados

O primeiro brinde será um aparelho de televisão

Funcionários da Câmara e da Prefeitura filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, passam a concorrer, a partir de agora, a brindes mensais.  Decisão faz parte de campanha que o Sindicato está lançando para reforçar seus quadros de sindicalizados. “Os brindes serão sorteados entre os que já estão filiados e aos que ainda vão sindicalizar-se” – explica o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos. O primeiro brinde será uma TV LG, 21 polegadas, tela plana, ultra slim, e o sorteio do aparelho está previsto para acontecer durante assembleia-geral que o Sindicato vai convocar em data ainda a ser definida, para promover alterações no estatuto da entidade.
REFORÇO - De olho no comportamento das receitas da Prefeitura para retornar à mesa de negociações em julho, o presidente do SSPMU avalia que, quanto mais fortalecidos estiverem os quadros de filiados, mais voz terão os sindicalistas na mesa de negociações. Ao conceder 6,55% de reajuste para o salário de março, o prefeito Anderson Adauto concordou com nova rodada de conversas para julho (a partir do dia 10), e aceitou que os sindicalistas tenham acesso a toda a movimentação das receitas da Prefeitura. É que o resultado das conversas, segundo ele, vai depender da evolução das receitas.
NA MESA – Voltam à mesa de negociações em julho, entre outras reivindicações, a recomposição das perdas e  um aumento real dos salários, além de um reajuste para o tíquete-alimentação, a implementação de um plano de saúde 100% bancado pela Prefeitura, e um abono natalino para 2011.
Os sindicalistas já garantiram a antecipação da data-base em 2012 para fevereiro, moradias do “Minha Casa Minha Vida’, e a antecipação dos procedimentos legais relacionados ao plano de saúde.