Sindicato dos servidores vai sortear 2 bolsas do CEU

O convênio entre SSPMU e CEU ainda beneficia os sindicalizados com descontos em todas as séries, inclusive nos cursos técnicos

Servidor Público Municipal interessado em bolsa de estudos do Centro Educacional de Uberaba – CEU, para o ano letivo de 2011, tem até 11h de sexta-feira, dia 25 de fevereiro, para manifestar-se junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU.
As bolsas são para o 6º ano do ensino fundamental e 9º ano do ensino fundamental.
A manifestação de interesse pode ser feita através do site www.sspmu.com.br (em Fale Conosco); dos e-mails sspmu.uberaba@gmail.com e sspmu@netsite.com.br; pelo telefone (34) 3312-5556; pessoalmente (rua Tancredo Neves, 55/Santa Marta).
O servidor interessado nas bolsas deve apresentar nome completo, matrícula, telefone para contato, e-mail (se tiver) e nome da pessoa a ser beneficiada (o próprio servidor, filho ou dependente).
Os dois sorteios vão acontecer sexta-feira, 15h, na sede do SSPMU.
Para participar dos sorteios, o servidor deve ser sindicalizado – podendo se filiar até na manhã de sexta-feira.
Filiação pode ser feita na sede do Sindicato, e o formulário pode ser encontrado, inclusive, no site www.sspmu.com.br, no link “Sindicalize-se”. Basta imprimir, preencher e entregar no Sindicato.
DESCONTOS – O convênio entre SSPMU e CEU ainda beneficia os sindicalizados com descontos em todas as séries, inclusive nos cursos técnicos. Sorteios e descontos não incluem o material didático.
Confira alguns descontos acertados pela parceria entre SSPMU e CEU – valendo para 2011:
*47% para a EJA – Educação de Jovens e Adultos/Ensino Médio/1º ao 3º períodos
*40% para Técnico em Segurança do Trabalho/matutino
*40% para Técnico em Meio Ambiente/vespertino
*25% para Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Edificações e Técnico em Enfermagem – todos no período noturno
*50% para a Educação Infantil – 1º e 2º períodos
ENSINO A DISTÂNCIA – Sobre cursos superiores a distância, o assunto ainda está pendente, aguardando o resultado das negociações entre a direção do CEU e as faculdades que trabalham com a instituição.
“Expectativa da Diretoria do Sindicato é de que também no caso do ensino a distância, as negociações sejam positivas; temos sido procurados por servidores interessados em descontos nesta área” – afirma o 1º secretário do SSPMU, Acinério dos Santos Mendonça.
Além dele, participaram da reunião que formalizou a parceria entre CEU e SSPMU, os sindicalistas Luís Carlos dos Santos (presidente), Ângelo Guilherme Rocha Borges (tesoureiro), Carlos Humberto Costa (diretor social) e Aldo Cezar de Oliveira (diretor de esportes).
Da parte do CEU participaram a diretora Magali Marta de Andrade, a auxiliar de pedagogia, Gleyce Lopes da Silva, a supervisora de estágio, Sheila Isabel dos Santos, o coordenador do curso técnico em segurança do trabalho, André dos Santos, além de Roger Alberto de Andrade – representando um grupo de faculdades que atuam com ensino a distância.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020