Situação da antiga estrada para Água Cumprida preocupa Cléber
O vereador Cléber Ramos – Cléber Cabeludo (PROS) relatou em plenário sua preocupação sobre a situação da chamada "antiga estrada" de Água Cumprida. Segundo ele, com a duplicação da MG 427, muitas pessoas que fazem uso da via estão sem saber como ficará a entrada para quem quer seguir para fazendas ou para aquela cidade. "Se eles tiverem que ir até o Posto Policial para convergir, a situação ficará difícil", observa. 
A "antiga estrada" é uma via sem asfalto, que fica à margem esquerda da MG 427, no sentindo Uberaba/Conceição das Alagoas, na da altura Escola Municipal Celina Soares de Paiva e que passa pelos dois córregos e pela Fazenda do Sr. Saulo Bosco. 
Durante seu pronunciamento, Cléber garantiu que tentará buscar junto à Prefeitura alguma informação, mesmo sendo a obra de responsabilidade do governo do estado. Na oportunidade, o vereador pretende solicitar ao prefeito Paulo Piau e setor competente, a recuperação da entrada da via que "está em péssimas condições". "Verificamos que o tráfego dos veículos está seriamente comprometido pela má conservação e manutenção dessa estrada, causando sérios transtornos aos motoristas e pedestres que por ali transitam."

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020