TV Câmara faz parceria com a Funel para transmitir aulas de treinamento em casa

07/05/2020 17:55

Compartilhar

 

Quem gosta de praticar exercícios em academias ou mesmo ao ar livre, mas está respeitando o isolamento social, tem enfrentado dificuldades. Muitas pessoas procuram se exercitar em casa, às vezes sem qualquer orientação profissional, o que pode acarretar problemas físicos, como lesões. 

Pensando nisso, a Fundação de Esporte e Lazer (Funel), em parceria com a Câmara Municipal de Uberaba, vai transmitir aulas para a população. O Programa Funel Home Fit será transmitido através da TV Câmara (Canal 61.3), a partir do dia 11 de maio. 

O presidente do Legislativo, Ismar Marão, contou que dias atrás esteve na Funel, onde estava acontecendo uma aula de ginástica e neste momento percebeu que era uma boa oportunidade, uma vez que a TV Câmara não está transmitindo ao vivo as reuniões ordinárias. 

Marão então conversou com o assessor especial da Funel, Luiz Alberto Medina, e em comum acordo decidiram transmitir as aulas, que serão ministradas pelos professores da Fundação. “É um momento de unir forças em prol da comunidade que se encontra dentro de casa”, afirmou o presidente.

Segundo Medina, o objetivo é fazer com as pessoas tenham a oportunidade de malhar em casa, de não ficar parado, esperando a volta à normalidade. “É muita gente esperando para voltar a malhar com a Funel”, afirmou o representante.

Ainda de acordo com o assessor especial, tem muita gente cobrando a inovação e a renovação destes vídeos. “Nós estamos trabalhando todos os dias, para que tudo ocorra bem e as pessoas recebam as novidades de atividades físicas em casa”, acrescentou Medina. Ele ainda parabenizou as equipes da Funel envolvidas com o projeto e também agradeceu à Câmara pela parceria.

Os programas vão ao ar de segunda a sexta, às 7h30, com reprises as 15 e às 20 horas.

 

 Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
07/05/2020

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados