TV Câmara recebe visita de equipe de Jataí

06/09/2013 00:00

Compartilhar

TV Câmara recebe visita de equipe de Jataí
No início dessa semana, o presidente da Câmara de vereadores de Jataí - GO, Adilson Carvalho, esteve com sua equipe, composta pelo repórter Roniel Paniago, cinegrafista e editor Giorgio Assis e o Diretor técnico da TV Câmara, Lívio Costa, em visita à Câmara de Uberaba, com interesse no Canal Digital.
Segundo Carvalho, a Câmara de Jataí já transmite suas reuniões e veicula matérias televisivas pela internet, mas há um grande interesse em pleitear uma concessão de Canal Digital, como aconteceu com Uberaba. Durante cerca de duas horas, a equipe visitou as dependências da TV Câmara, buscou informações juntos aos técnicos uberabenses sobre o sistema HD de transmissão, realização de licitações, tipos de equipamentos e serviços. 
"Essa troca de experiência é bastante válida e enriquecedora. É uma forma de ajudarmos outras câmaras a se modernizarem. Fico feliz em saber que somos exemplos em transmissão HD", disse o presidente Elmar Goulart (PSL), ao receber a equipe.
Para a diretora do Departamento de Comunicação, Juliana Fidelis, é importante manter as portas da TV Câmara abertas. "Não é a primeira vez que recebemos representantes de outra Câmara aqui para conhecer o nosso canal digital. Recentemente recebemos um vereador de Viçosa, e a Câmara de Juiz de Fora também tem feito contatos com este mesmo objetivo", explica. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados