Varciel acompanha melhorias em vias do Vallim de Mello

13/03/2020 09:25

Demandas apresentadas ao Poder Executivo pelo vereador Varciel Borges solicitam melhorias em diversas ruas e avenidas do José Vallim de Mello. O parlamentar tem acompanhado a operação tapa-buracos, que irá melhorar as condições de tráfego na principal avenida daquele bairro.

Para Varciel, que mora no bairro há quase 30 anos, são importantes tais melhorias na via que interliga os bairros Vallim de Mello e Chica Ferreira, no entanto, destacou que espera ansiosamente pelo recapeamento asfáltico da avenida José Valim de Melo.  “Há tempos, a avenida necessita de melhorias em sua estrutura, pois lá se encontra em situação precária. Tanto ela quanto a avenida Umuarama e outras vias no Vallim e região estão necessitando de recapeamento”, disse.

O vereador já apresentou na Casa várias demandas relativas ao bairro José Vallim de Mello e imediações, entre elas a poda de árvores na praça localizada na avenida Umuarama; a instalação de sinalização vertical e horizontal de PARE em diversas ruas, como na Adelino José Pinheiro confluência com a rua Francisco Batistuta, rua Coronel Alfredo Moreira confluência com a Francisco Batistuta, rua Célia Misson Pinti confluência com a rua Sílvio Pires de Oliveira, entre outras; a reforma/revitalização de canaletas localizadas nas ruas Cambé, avenida Yolanda Motta Leite, na Cianorte, rua Norma Menegaz Rezende, entre outras; e operação tapa-buracos em diversas ruas, entre elas a Adelino José Pinheiro, Nair de Castro Morais e Adelino Maria Barra Borges.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU