Vereador ajuda a aprovar projeto para gerar empregos, e contesta o ‘gato por lebre’ de Piau

24/02/2021 16:14

Gostaria que tivesse pelo menos 30 projetos como esse por dia, que vai gerar empregos. O que não pode é vender gato por lebre, como fez a gestão Paulo Piau. A afirmação é do vereador Paulo César Soares (PMN), o China, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Ramos, que participou da sessão de hoje da Câmara Municipal de Uberaba.

O secretário acompanhou a votação do projeto de lei, de autoria da prefeita Elisa Araújo, que muda o zoneamento do Distrito Industrial II, para que o DI II possa receber uma indústria de latinhas.

“Muito bom, esse tipo de projeto que Uberaba precisa, gerar sempre empregos. O problema é que o governo passado destisnou terrenos públicos a empresas, mas não deu estrutura nenhuma, nem asfalto em alguns casos. Era o verdadeiro gato por lebre. A empresa Agrozap, por exemplo, recebeu um terreno no Jardim Maracanã sem a mínima estrutura. O empresário não tem como abrir a unidade”. argumentou China

O vereador ajudou a aprovar o citado projeto de lei, e que foi aprovado pela CMU. “Agora só espero que a atual administração não repita os absurdos da gestão de Piau. A Câmara vai apoiar sempre quando o projeto for bom para a cidade”, salientou.

Assessoria do vereador China 24/02/2021