Vereador Alan Carlos entrega título de Cidadania Uberabense a ex-aluno e atual professor de Jiu-Jitsu

25/04/2019 11:29

O vereador Alan Carlos da Silva (Patri) entregou título de Cidadania Uberabense a ex-aluno na manhã desta quarta-feira (24), durante a última sessão plenária de abril. Vicente Gomes Cavalcanti é natural do Rio de Janeiro e atualmente reside na Austrália, onde é professor de jiu-jitsu.

Segundo o vereador Alan Carlos, a escolha do homenageado se deu ao reconhecimento e carinho que o carioca tem pela cidade de Uberaba. “Vicente foi meu aluno na escola Jean Christophe, quando criança, e também na faculdade, onde cursou Educação Física. Sempre foi muito dedicado, humilde e grato à Uberaba por tantas oportunidades. Hoje, ele mora na Austrália e realiza um trabalho admirável com os australianos. É com muito orgulho e reconhecimento que entrego o título de cidadania Uberabense a ele”, explicou vereador.

Com diversos títulos e destaques em competições mundiais de jiu-jitsu, Vicente Cavalcanti é faixa preta na modalidade, outorgado pela Associação Alliance de Jiu-Jitsu.

“Tenho um carinho muito grande pelo 'tio Alan’ e fico muito honrado em receber o título de cidadão uberabense. Meu carinho e admiração por Uberaba existe há muitos anos e serei eternamente grato ao que a cidade sempre me ofereceu”, disse Vicente.

Barbara Lemes

24/04/19