Vereador apresenta prestação de contas dos cem dias de mandato
Kaká Se Liga (PSL) apresenta na semana que vem o balanço dos cem dias de mandato, junto ao Bairro Santa Maria – sua base eleitoral. Ele encaminhará o documento para cada morador relacionando todas as demandas que já conseguiu viabilizar, após ter assumido o cargo de vereador. Há mais de trinta anos, o bairro Santa Maria não tinha nenhum representante que trabalhasse para a comunidade no Legislativo. “Por isso, nós temos uma grande responsabilidade em representar estas pessoas e buscar grandes melhorias para o nosso bairro”, afirma. 
O parlamentar avalia que embora haja diversas dificuldades financeiras e orçamentárias, o governo municipal está atendendo aos pedidos apresentados pelos moradores. “Existe uma boa vontade e um esforço conjunto para que o trabalho seja feito. E estamos conseguindo buscar soluções imediatas para muitos problemas do Santa Maria”, afirma. 
Entre as demandas atendidas estão a sinalização vertical e horizontal, recapeamento asfáltico, faixa de pedestres, estudo para alterações no trânsito, áreas para estacionamento, operação tapa-buracos, iluminação pública e até a instalação do Programa de Educação de Tempo Integral (Proeti). Outras demandas ainda estão em estudo por parte da administração municipal como, por exemplo, a instalação de nova Unidade Básica de Saúde (UBS).
Nestes primeiros cem dias de mandato, o vereador disse que recebeu vasta solicitação, de diversas ordens. Ele quer que este volume permaneça, pois continuará se esforçando para que todas sejam atendidas em favor da população. 
Ainda segundo o vereador, a experiência no cargo está sendo extremamente positiva, pois está conseguindo colocar em prática várias ações, embora existam alguns impedimentos jurídicos que dificultam a atuação parlamentar. “Esta questão não nos impede de insistir no trabalho e no atendimento das solicitações”, completa. 
Kaká Se Liga reafirma que pretende desenvolver um mandato participativo. Por isso, as pessoas sempre o encontrarão nas ruas, ouvindo as reivindicações e avaliando a qualidade do serviço público. “Esta é a característica de nosso mandato”, ressalta. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020