Vereador cobra definição de quando será inaugurada a agência do Banco do Brasil no bairro Boa Vista

26/06/2014 00:00

Requerimento nº 633, de autoria do vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PROS), aprovado em Plenário no mês de junho, foi enviado ao gerente geral do Banco do Brasil, Ailton José Salazar de Morais, solicitando informações sobre a data prevista para a inauguração da agência na avenida Elias Cruvinel, no bairro Boa Vista.

Por se tratar do maior bairro de Uberaba e, consequentemente, com um comércio pujante a solicitação do vereador se justifica. O vereador entende que a agilização da construção da agência do Banco do Brasil virá atender aos anseios da população do bairro, pois a agência mais próxima é a da avenida Leopoldino de Oliveira, no centro.

De acordo com o parlamentar é inadmissível que um bairro de tamanha relevância não conte com nenhuma agência bancária, e que há quatro anos luta para a instalação não só dessa, mas de outras agências bancárias na região, tais como, Caixa Econômica Federal e Itaú.

Afrânio ressalta ainda que a obra deveria ter sido concluída e entregue  no início do ano, mais precisamente em fevereiro, o que não aconteceu, e que por esse motivo vai agendar uma reunião com o gerente geral pedindo as providências cabíveis.

Afrânio conclui dizendo que a entrega da agência do Banco do Brasil no bairro Boa Vista trará benefícios não só para os comerciantes locais, como também para os adjacentes propiciando às pessoas economia de tempo e dinheiro, além de poupá-las do aborrecimento de ficar procurando local para estacionar seus carros no Centro, o que se torna cada vez mais difícil.