Vereador cobra empenho de Marcos Montes e Tony Carlos no Recreio dos Bandeirantes

23/08/2017 10:03

Compartilhar

 

 

Aproveitando a visita do deputado federal Marcos Montes no Plenário da Câmara Municipal, o vereador Thiago Mariscal fez uso da palavra, solicitando que o parlamentar interceda para a execução de asfaltamento na avenida Geraldo Formiga do Nascimento, no bairro Recreio dos Bandeirantes, que interliga os condomínios residenciais Terra Nova e Moradas Uberaba até a avenida Adail Gomes, no bairro Jardim Maracanã. O mesmo pedido foi feito ao deputado estadual Tony Carlos.

 

O trecho de aproximadamente 800 metros de terra também não conta com sinalização e iluminação, mas já apresenta intenso tráfego de veículos em alta velocidade. Além disso, a via está com lixos e entulhos, o que para o vereador representa o reflexo da falta de conscientização da população.

 

“A irregularidade do terreno e a poeira também trazem o risco de acidentes. Essa é uma significativa demanda das centenas de moradores da região.  Contamos com a sensibilidade do deputado Marcos Montes na possibilidade da liberação de alguma emenda. Encaminhamos o mesmo pedido ao deputado estadual Tony Carlos”, lembrou Mariscal.

 

Thiago ainda lembra que outros vereadores também já se manifestaram em relação a situação do local. “O vereador Fernando Mendes é o autor do requerimento que solicita o asfaltamento daquela área. O vereador Rubério Santos já esteve por lá cobrando a referida intervenção. Essa união de esforços resultará em bons frutos”, disse o vereador em tom de otimismo.

 

Assessoria do vereador

Thiago Mariscal

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados