Iniciativas tem por finalidade proporcionar bem-estar aos praticantes de caminhada nos dois locais

 

Instalação de pista de caminhada e academia ao ar livre nos bairros Copacabana e Girassóis e de relógio digital para marcar hora e temperatura no Parque das Acácias (Piscinão) foi cobrada pelo vereador Samuel Pereira (PR)  em Plenário durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 21. O parlamentar diz que estava atendendo a pedido de moradores dos bairros e usuários do parque.

No caso da pista de caminhada, o vereador destaca no requerimento, para que seja oficiado ao prefeito Paulo Piau, a construção de calçada para a atividade física ao longo da avenida José Geraldo de Sousa, sentido Copacabana até o Parque dos Girassóis, paralela à BR-262. Samuel destaca que tal iniciativa vai proporcionar bem-estar à população do local e dar mais segurança às pessoas que praticam caminhada. 

O vereador pede também que seja implantada uma academia ao ar livre na rotatória da avenida José Geraldo de Sousa, conforme lhe foi solicitado pelos moradores do bairro.

No Piscinão, o requerimento apresentado por Samuel Pereira solicita a instalação de um relógio digital com informações da temperatura, em nível local visível aos usuários do Parque. O equipamento, segundo os frequentadores iria ajudar na prática de esportes.

 

Márcio Gennari 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020