Demanda vinha sendo cobrada há meses pela população

 

De acordo com o vereador Edmilson de Paula (PRTB), a manhã de quinta-feira (26/11) foi de alívio para os moradores das imediações da Rua Joana Maria de Jesus, no bairro Vila Esperança. O terreno que abrigava famílias foi desapropriado em 2013 por ser considerada área de risco e desde então vinha sendo alvo de diversas reclamações. Os moradores alegam que o local virou abrigo para usuários de drogas e de proliferação de animais peçonhentos.

“Foi uma luta grande. Chamei imprensa, conclamei toda a população das imediações para entrarem comigo nessa luta e resolver esse problema. Hoje finalmente, a secretaria de Infraestrutura veio, o local está limpo, garantindo maior conforto e segurança, ” vibrou o vereador.

Um dos maiores problemas é a grande quantidade de lixo e entulhos acumulado no local. Com a falta de manutenção, o mato alto também ajuda a aumentar os riscos.

“Espero agora que a própria comunidade ajude a cuidar do local. Que faça a denúncia caso veja que os entulhos estão sendo depositados por alguém de fora. E que colaborem também com a limpeza do terreno, ” finalizou o vereador Edmilson.

Jorn. Raquel Vieira

Assessoria Vereador Edmilson de Paula

26/11/2015

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020