Vereador Edmilson de Paula solicita limpeza de terreno no Bairro Abadia

22/04/2013 00:00

Compartilhar

Vereador Edmilson de Paula solicita limpeza de terreno no Bairro Abadia
O vereador Edmilson de Paula esteve na tarde desta sexta-feira, dia 19, em um terreno na Rua Orlando Rodrigues da Cunha, no cruzamento com a Rua Iguatama, próximo à Unidade Matricial de Saúde, antiga UPA Abadia, que está com muito lixo acumulado e prováveis focos de dengue. O vereador marcou essa visita ao terreno, juntamente com o Diretor do Departamento de Endemias e Zoonoses, Antônio Carlos Barbosa e sua equipe, a fim de buscar uma ajuda junto ao Departamento para que a limpeza do terreno possa ser efetuada o quanto antes. 
"Estive aqui neste terreno recentemente, juntamente com minha equipe, e percebemos a necessidade da limpeza urgente da área. Solicitei ajuda ao Departamento de Zoonoses e marcamos essa visita aqui hoje para juntos buscarmos uma solução", ressaltou Edmilson. 
O Diretor do Departamento de Endemias e Zoonoses se comprometeu a efetuar a limpeza da área já na próxima segunda-feira, dia 22. "Estamos entrando no outono e mesmo com o fim das chuvas não podemos nos descuidar com a prevenção à dengue. Na segunda-feira nossa equipe estará aqui e irá providenciar a retirada dos possíveis criadouros de dengue", disse Antônio Carlos. 
Por meio de contato telefônico o vereador Edmilson de Paula pediu apoio ao Superintendente de Limpeza Urbana, Roberto Indaiá, e ao Diretor do Departamento de Construção e Conservação, Nivaldo Carmelito, que se disponibilizaram a enviar um maquinário para efetuar a limpeza geral do terreno, também na segunda-feira (22).

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados