Vereador Edmilson visita Vila Esperança e ouve reivindicações de moradores

17/01/2013 00:00

Compartilhar

Vereador Edmilson visita Vila Esperança e ouve reivindicações de moradores
O Vereador Edmilson de Paula esteve na manhã desta segunda-feira (14), na Vila Esperança, onde ouviu reivindicações de moradores. Durante a visita, Edmilson soube que, desde a desapropriação de algumas casas naquela região, a Prefeitura depositou os entulhos de demolição na beira do córrego que ali passa e não voltou para limpar a área. 
De acordo com a moradora Maria José, esta não é a primeira vez que eles procuram ajuda do Poder Público para limpar a área, que, devido ao acúmulo de lixo, atrai animais peçonhentos, além do perigo constante de focos de dengue.  "A Prefeitura mandou desapropriar as casas, demoliu, depositou os entulhos aqui e desde então ninguém veio limpar a área. Além disso, moradores de outras regiões também vêm até aqui para depositar lixo e a cada dia a situação fica pior. Quando vem a chuva o lixo se esparrama na beira do córrego e a infestação de animais peçonhentos só aumenta", ressalta Maria. 
Edmilson ouviu a reivindicação dos moradores e assumiu o compromisso de buscar ajuda junto ao Executivo para sanar a situação. "Hoje mesmo vamos enviar uma solicitação ao prefeito para que o setor competente dê atenção a esta região e resolva este problema", afirma o vereador. 
Ainda de acordo com o ele, o novo prefeito assumiu a Prefeitura há apenas 14 dias e ainda está tomando conhecimento de situações como esta, mas os vereadores podem e têm a obrigação de levarem essas demandas ao chefe do Executivo para que os problemas sejam sanados o quanto antes. 
 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados