Vereador Edmilson visita Vila Esperança e ouve reivindicações de moradores
O Vereador Edmilson de Paula esteve na manhã desta segunda-feira (14), na Vila Esperança, onde ouviu reivindicações de moradores. Durante a visita, Edmilson soube que, desde a desapropriação de algumas casas naquela região, a Prefeitura depositou os entulhos de demolição na beira do córrego que ali passa e não voltou para limpar a área. 
De acordo com a moradora Maria José, esta não é a primeira vez que eles procuram ajuda do Poder Público para limpar a área, que, devido ao acúmulo de lixo, atrai animais peçonhentos, além do perigo constante de focos de dengue.  “A Prefeitura mandou desapropriar as casas, demoliu, depositou os entulhos aqui e desde então ninguém veio limpar a área. Além disso, moradores de outras regiões também vêm até aqui para depositar lixo e a cada dia a situação fica pior. Quando vem a chuva o lixo se esparrama na beira do córrego e a infestação de animais peçonhentos só aumenta”, ressalta Maria. 
Edmilson ouviu a reivindicação dos moradores e assumiu o compromisso de buscar ajuda junto ao Executivo para sanar a situação. “Hoje mesmo vamos enviar uma solicitação ao prefeito para que o setor competente dê atenção a esta região e resolva este problema”, afirma o vereador. 
Ainda de acordo com o ele, o novo prefeito assumiu a Prefeitura há apenas 14 dias e ainda está tomando conhecimento de situações como esta, mas os vereadores podem e têm a obrigação de levarem essas demandas ao chefe do Executivo para que os problemas sejam sanados o quanto antes. 
 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020