Vereador inicia reforma de quadra em Ponte Alta

09/05/2017 08:28

Com recursos próprios, o vereador Thiago Mariscal (PMDB) iniciou nesse fim de semana a reforma da quadra da praça em frente à Igreja de São José Operário, no bairro rural de Ponte Alta, em Uberaba. As traves foram soldadas, as rachaduras do piso começaram a ser consertadas e toda a quadra está ganhando pintura nova.

Thiago reforça que o pedido de revitalização da quadra junto ao município foi feito no início de seu mandato, ainda em janeiro. No entanto, como o local está sendo utilizado semanalmente pelo próprio vereador em sua escolinha de futsal para a comunidade, ele decidiu não esperar e iniciou a reforma.

“Além do nosso projeto social realizado desde o ano passado, essa é uma quadra utilizada diariamente por grande parte das crianças e adolescentes de Ponte Alta para a prática de esportes. Eu e parte da minha equipe de gabinete nos juntamos, compramos os materiais e colocamos a mão na massa, literalmente”, disse o vereador.

Mariscal ainda revela que pretende implantar a iniciativa em outros locais da cidade. “Dessa vez estamos fazendo a reforma sem a ajuda de ninguém. Mas através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Uberaba e a iniciativa privada acreditamos na possibilidade de atender diversos lugares. Já estamos em contato com empresas interessadas nesse projeto”, afirmou Thiago.

Assessoria do vereador

08/05/2017