Vereador promove Audiência Pública - A família -

03/12/2009 00:00

Vereador promove audiência Publica “A família”.

Severino quer repensar a família do novo milênio

O vereador José Severino (PT) promove nesta sexta feira, 4 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal, a audiência pública com o tema “Família”. O padre Jacaúna, pároco da Igreja Nossa Senhora D’Abadia, participará da audiência e fará uma palestra sobre o tema.
O vereador acredita que a família é a principal responsável pela formação dos cidadãos do bem. “O desenvolvimento e o fortalecimento dos países, passa pelo investimento na família, meio natural de crescimento e educação das novas gerações. E, apesar de todas as transformações da sociedade devido a globalização, devemos redescobrir seus valores”, argumentou ele.
José Severino disse ainda, que a família é o lugar de encontro, espaço de vivência humana e ponto de partida de um mundo mais humano e fraterno. Ele quer conhecer a realidade da família brasileira e, por isso, vai privilegiar a participação popular. O vereador espera que, com seu trabalho, surjam resultados concretos para uma sociedade melhor, pois, apostar na família é construir o futuro.
O evento será realizado no plenário da Câmara a partir das 19hrs.