Vereador propõe e secretário fará alterações no trânsito da UPA do Mirante

12/07/2017 17:34

O vereador Thiago Mariscal se reuniu novamente com o secretário municipal de Obras, Nagib Facury, para tratar  da possibilidade de alterações no trânsito que dá acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque do Mirante. Na oportunidade, o titular da pasta garantiu ao parlamentar a execução de intervenções no referido local. Gilberto Amaral, empresário da região, também participou do encontro.

Thiago reforça que o principal objetivo das alterações é facilitar o tráfego em torno da Unidade para que os atendimentos de emergência sejam agilizados. “A previsão é de que a Secretaria amplie a largura da rua em frente à UPA, instale bancos de assento no rumo da praça Honório Vilas Boas, implante quatros áreas de embarque e desembarque, além de fechar o estacionamento ao lado para que profissionais e pacientes possam estacionar. Agradecemos o secretário Nagib e o prefeito Paulo Piau por se sensibilizarem com essa demanda. O nosso principal objetivo é atender a população”, pontuou Mariscal.

Paralelamente, Nagib ainda informou que atendendo ao requerimento nº 186/2017 de autoria do vereador Thiago Mariscal, que trata a respeito de valores de multas cobradas por construções irregulares no Município, o mesmo será encaminhado em forma de Projeto Lei para que a Câmara Municipal discuta o tema e o coloque em votação.

Assessoria do vereador