Neste sábado (5) acontece em Uberaba o 26º Congresso da união dos jovens da Assembleia de Deus em Uberaba – UMADU, evento inserido no Calendário Popular do Município pelo primeiro secretário da Mesa Diretora, Samuel Pereira (PR), e que deve acontecer no primeiro final de semana de dezembro de cada ano.    

A UMADU, presidida pelo Pastor Arasmindo Pereira da Silva. “O evento foi introduzido no nosso Calendário Popular, porque a Igreja Assembleia de Deus é uma das instituições religiosas que mais reúne jovens no município”, explicou o vereador. Há 26 anos é realizado o congresso, no qual são convidados jovens de várias cidades e diversas igrejas. O intuito é propagar o evangelho de Cristo e proporcionar aos jovens um momento de interação e conhecimentos uns dos outros, de acordo com a igreja Assembleia de Deus.

Samuel conta que o objetivo do congresso é a unificação, a defesa da família, dos princípios, e a orientação à juventude. “Contaremos neste final de semana com o pastor Eduardo Lopes (Campinas-SP) como palestrante. Estarei como conselheiro trabalhando juntamente com o pastor Eliel Goulart, com o coordenador diácono Jonathan Mazetti, com Igor Borges e Gustavo Marciano. Este é um evento de grande relevância para a cidade, o qual reúne centenas de jovens para adorarem e louvarem a Deus”, completou.

O tema definido para este ano é: “Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra?”. O encontro que espera reunir 2.500 pessoas, de todas as idades e religiões, inicia-se no sábado, às 19 horas, com encerramento no domingo, terá entrada franca. O templo fica na Avenida Guilherme Ferreira, 361, no Centro.

 

Jorn. Karla Ramos

Departamento de Comunicação

02/12/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020