Vereador Samuel sugere a realização do “Futebol Solidário”.

15/01/2018 17:21

Compartilhar

 

Em reunião com o Presidente da Fundação de Esportes e Lazer – Funel -, Luiz Alberto Medina de Carvalho, no dia 09 de janeiro, o vereador Samuel Pereira (PR), acompanhado do empresário Luiz Carlos de Araújo (Lilica), do ex-jogador de futebol, Fábio Júnior e do proprietário da Escola de Futebol dos Santos em Uberaba, Elionei César, apresentou o projeto “Futebol Solidário”, que visa realizar partidas de futebol com jogadores, cantores e artistas. A renda das partidas será destinada às instituições filantrópicas da cidade de Uberaba.

A principio, conforme sugestão do empresário Luiz Carlos, acatada pelo vereador Samuel, toda a arrecadação será para o Hospital do Pênfigo “Fogo Selvagem” e a Unidade Oncológica Aparecida Conceição Ferreira.  

Segundo o vereador, o projeto “Futebol Solidário” é realizado com sucesso em Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas, Goiânia e outros municípios. Esclareceu que para ter acesso às partidas de futebol será preciso, além da compra do ingresso, a doação de alimentos não perecíveis. “O município irá proporcionar felicidade dupla: aos torcedores, que terão a oportunidade de ver os artistas e jogadores e também ajudar as instituições carentes da cidade”, acrecentou Lilica.

A proposta é que o “Futebol Solidário”, acontecesse no dia do aniversário de Uberaba - 01 de março -, porém os artistas e jogadores já estão com suas agendas fechadas; sendo assim, foi sugerido o mês de julho. “No próximo ano, como teremos tempo para trabalhar a agenda dos artistas e jogadores, o futebol fará parte da programação das atividades do aniversário de Uberaba”, afirmou Samuel.

Luiz Medina aprovou a proposta e levará ao conhecimento do prefeito Paulo Piau Nogueira. Em breve, anunciará a data da partida do “Futebol Solidário”.

 

Jorn. Cássia Queiroz

Departamento de Comunicação da CMU

15/01/2018

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados