Vereador se reúne com Anastasia e pede apoio para construção de sala de espera na penitenciária

07/02/2014 00:00

Edmilson de Paula cumpriu agenda parlamentar esta semana na capital mineira e na tarde desta quinta-feira, dia 06, o vereador se reuniu com Anastasia e solicitou apoio do governador para construção de uma sala de espera ou espaço coberto na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. “Em um outro encontro com o governador fiz esse pedido a ele e agora reitero essa solicitação, por meio do ofício 066/2014, no qual peço apoio para a construção desta sala de espera, pois muitos familiares chegam a passar a noite na porta da penitenciária”, afirmou o vereador.

Juntamente com o ofício, Edmilson apresentou um projeto para a construção desta sala de espera, que conta ainda com banheiro e fraldário. “Durante nossa reunião o governador Anastasia telefonou para o secretário de desenvolvimento social do estado, que nos autorizou a realizar a obra de construção da sala de espera. Estou conseguindo alguns materiais por meio de doações e vou solicitar mão de obra carcerária para executar as obras. Agradeço a atenção do secretário e do governador Anastasia e espero que em breve possamos estar com as obras em andamento. Quem está preso está pagando pelos seus erros, mas os familiares não têm culpa e podem ser tratados com mais dignidade”, concluiu.