Vereadora Denise Max pede mais destaque na campanha em defesa dos direitos da mulher

18/06/2014 00:00

Foi aprovado nas sessões plenárias do mês de junho o Requerimento nº 649, de autoria da vereadora Denise Max – Denise da Supra (PR), que solicita ao prefeito Paulo Piau a inclusão da "Campanha Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher", nos espaços publicitários nos ônibus, abrigos de espera e terminais de transporte coletivo, garantindo assim maior visibilidade.

De acordo com a vereadora Denise Max, a violência doméstica vem alcançando índices crescentes a cada ano, e sendo o transporte coletivo um meio utilizado por muitos cidadãos que circulam por toda a cidade, esse meio de divulgação irá contribuir de forma educativa para a diminuição das agressões sofridas pelas mulheres.

A vereadora lembra ainda que mais informações em prol da defesa da mulher serão disponibilizadas,destacando os locais dos serviços prestados e formas de atendimento no município de Uberaba, o que fará com que o agressor se sinta constrangido, coibindo assim a reincidência das práticas de violência que as mulheres possam vir a sofrer.