Vereadores aprovam utilidade pública para igreja evangélica

10/08/2017 10:05

Compartilhar

 

 

A Câmara Municipal aprovou a declaração de utilidade pública para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Rocha Eterna. O Projeto de Lei teve a autoria do vereador Samuel Pereira (PR).

Dois representantes da igreja participaram da reunião, o pastor Odiberto Barbosa Teles e Lúcia Teles. O autor da proposta destacou a importância do trabalho realizado pela igreja, lembrando que várias entidades do seguimento religioso realizam projetos muito importantes para a sociedade, assim como os centros espíritas e as igrejas católicas. “É o momento oportuno para darmos o voto de confiança”, afirmou o vereador.

Todos os vereadores demonstraram apoio ao projeto, especialmente aqueles ligados ao seguimento evangélico. O vereador Antônio Ronaldo Amâncio (PTB) disse que muitas vezes o Estado não faz o trabalho que as igrejas realizam.

Segundo Fernando Mendes (PTB), ele teve a oportunidade de conhecer a igreja e ficou satisfeito com a qualidade do que viu no local, com a boa administração. Ele parabenizou o pelo trabalho realizado pelo pastor e sua equipe.

Odiberto Barbosa disse que tem procurado realizar um bom trabalho, não apenas com a sociedade de uma maneira geral, mas também servindo a Deus. Ele agradeceu pelo apoio do vereador Samuel e encerrou a participação com uma oração.  

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Rocha Eterna foi fundada em 1º de janeiro de 2014, com a finalidade de propagar o evangelho, a promoção do estudo e a divulgação da bíblia, o batismo dos conversos, ensinar os fiéis a guardar a doutrina bíblica, prestar assistência religiosa, social, educacional e cultural, além de praticar a beneficência e realizar obra missionária.

 

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU
09/08/2017

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados