Vereadores participam da inauguração do Natal no Parque

10/12/2009 00:00

Compartilhar

Vereadores participam da inauguração do Natal no Parque

A inauguração do Natal no Parque contou com a presença de vários representantes do Poder Legislativo da cidade, os vereadores Antônio Carlos Silva Nunes – Tony Carlos (PMDB), Marcelo Machado Borges – Borjão (PMDB), Cléber Humberto Souza Ramos – Cléber Cabeludo (PMDB), Almir Silva e Jorge Ferreira.
O prefeito Anderson Adauto, a primeira dama Ângela Mayrink e a mãe do prefeito, Gasparina Pereira, também participaram da solenidade, além de secretários municipais, entre outras pessoas.
Este ano a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em parceria com a prefeitura, instalou mais de 600 mil lâmpadas no Parque Fernando Costa. A cada ano a quantidade de luzes é superada, expandindo ainda mais a iluminação no interior do Parque. Segundo o presidente da ABCZ, José Olavo Borges Mendes, a programação oficial começa na próxima quinta-feira (dia 10), e vai até o dia 6 de janeiro. José Olavo disse, também, que a ABCZ precisa abrir os portões para a população, oferecendo mais opções de lazer.
Quem visitar o Parque neste período poderá se divertir com parque de diversões adulto e infantil, praça de alimentação, shows culturais e, ainda, a presença da Feirarte, que funciona todos os sábados na praça Jorge Frange. O estacionamento, gratuito, será liberado no interior do Parque, oferecendo mais segurança aos visitantes.
“Vamos fazer de tudo o que estiver ao nosso alcance, para fazer uma bela festa”, afirmou o prefeito, agradecendo a ABCZ em nome da cidade. O vereador Jorge Ferreira, que se pronunciou em nome da Câmara, destacou a importância do trabalho realizado pela instituição de 75 anos, com uma bela decoração, contribuindo para aumentar o “espírito natalino” na cidade.

 

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados