Vereadores se reúnem para discutir segurança pública no Jardim Maracanã

01/06/2017 13:50

O presidente da Comissão de Defesa Social, Trânsito e Transportes, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD), e os vereadores Cleomar de Oliveira – Barbeirinho (PHS) e Rubério Santos (PMDB) estiveram reunidos, na tarde de ontem (30), com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Waldimir Soares Ferreira, o delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Maracanã, Geraldo Faustino, e demais representantes do bairro, para discutirem sobre segurança pública naquela área.

Segundo Marão, os moradores do Jardim Maracanã estão preocupados com o crescente número de moradias naquela região. Somente seu ‘vizinho’, recentemente inaugurado, o Residencial Rio de Janeiro [o maior empreendimento da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra] abriga 1.400 famílias, de acordo com a Prefeitura Municipal. “Várias reivindicações, relacionadas à segurança no local, foram expostas na oportunidade, dentre elas maior interatividade entre moradores e policiais responsáveis pelas rondas no bairro e ponto de apoio em locais estratégicos da principal avenida do Jardim Maracanã. Ficou acertado, na reunião, que as demandas apresentadas serão atendidas, na medida do possível, pela Polícia Militar”, disse Marão.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação