AA garante a Afrânio melhorias no CE do Boa Vista

05/05/2010 00:00

AA garante a Afrânio melhorias no CE do Boa Vista

O prefeito Anderson Adauto confirmou ao vereador vice-presidente da Câmara, Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP) que fará benfeitorias no Complexo Esportivo do Boa Vista, denominado “Humberto Soares Júnior – Zé Galinha”, conforme solicitação do parlamentar, através da indicação 0049. No documento Resende solicita várias melhorias, sendo elas: arborização, instalação de bancos e reservatório suspenso de água, implantação de alambrado na parte localizada atrás dos gols, construção de um chafariz, alargamento da pista de caminhada e construção de quadras de vôlei e peteca.
“Hoje temos no local uma estrutura esportiva básica que pode ser melhorada. E a comunidade deseja isso. Na última conversa que tive com o prefeito, ele concordou com a reivindicação e garantiu que em breve dará início nestas obras”, explicou Afrânio.
Nesta solicitação, Afrânio contou com apoio do presidente da CMU, vereador Lourival dos Santos, que também destacou a necessidade das benfeitorias. “Quando mais oportunidades de lazer oferecermos a população, menos atos de violência serão cometidos, pois quando se tem a oportunidade de praticar um esporte e se divertir em família, ações negativas são deixadas de lado”, avaliou.