Afrânio cobra atendimento do Sestran

03/09/2010 00:00

Afrânio cobra atendimento do Sestran

O vereador vice-presidente da Câmara de Uberaba, Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), cobrou da Secretaria de Trânsito da cidade, o atendimento a vários requerimentos e indicações encaminhados pela Casa, de sua autoria. Segundo ele, trata-se de pedidos de sinalização, passagem elevada e redutor de velocidade, entre outros. Afrânio revelou que ao cobrar do secretário Ricardo Sarmento um posicionamento sobre estas reivindicações, o mesmo afirmou que “primeiro atenderia o prefeito e depois o vereador”. Para o parlamentar, a resposta considerada grosseira, deveria ter sido evitada. “Primeiro porque ele é pago com o dinheiro da população, ou seja, é funcionário do povo, assim como eu. E quando o vereador pede algo à prefeitura é porque a população está reivindicação aquela melhoria. Não é o prefeito o seu patrão e nem a Câmara. É a população que nós, do Legislativo, representamos. Então acredito que o mínimo de cortesia e educação, é necessário quanto apresentamos estas necessidades”, afirmou Afrânio.
Obra – Já no que diz respeito à secretaria de Infraestrutura o vice-presidente foi só elogios. Afrânio, que reivindicou do prefeito licenciado, Anderson Adauto, a implantação de várias melhorias no CEMEA Boa Vista, tem sido atendido. “Além de asfaltar várias ruas que solicitamos, também atendeu nossas indicações no tocante a instalação de lixeiras e também iluminação da piscina do CEMEA. O prefeito se comprometeu e a secretária está fazendo o trabalho.”, destacou.