Afrânio protocola requerimentos solicitando melhorias para o Boa Vista

28/01/2011 00:00

Compartilhar

Afrânio protocola requerimentos solicitando melhorias para o Boa Vista

Benfeitorias na área de Infraestrutura foram temas de requerimentos e indicações protocolados, esta semana, pelo vereador Afrânio Lara Resende (PP), para o bairro Boa Vista. O parlamentar fez um levantamento na localidade para verificar as necessidades da comunidade e pontuou várias ações que devem receber atenção da prefeitura.
Em relação à Infraestrutura, segundo Afrânio, as ruas Pratinha, Rua França (entre Av. das Torres até a Rua Bulgária), Avenida das Torres (entre rua França e Inglaterra), Rua Inglaterra (entre Luxemburgo e Av. das Torres) e Rua Suécia (entre Rua Alemanha até Dom Pedro II), necessitam de tapa-buracos e, em alguns casos, recapeamento asfáltico. “Em período de chuva, o pedrisco se solta do asfalto e vai para a boca de lobo. E na rua Pratinha a situação é mais séria, pois a água que não escoa, volta para dentro da escola. Sem contar o risco de acidentes devido aos buracos, lembrando que estas vias são movimentadas”, explicou.
Operação Tapa-buraco também foi solicitada para as Ruas Pedro Delfino Reis e Av. João Tomain, no bairro Jardim Eldorado.
Por questões de segurança, o vereador Afrânio também reivindicou a instalação de um redutor de velocidade na Rua Santa Vitória, nas proximidades da Escola Estadual Dr. Fidélis Reis, no bairro Boa Vista. Segundo ele, “o fluxo de veículos no local é intenso e se agrava com a saída dos alunos da escola, colocando-os em perigo”.
Os requerimentos protocolados pelo vereadores deverão ser apreciados nas primeiras reuniões ordinária de fevereiro e despachado para a Prefeitura de Uberaba, para tomada de providências.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados